sábado, 24 de maio de 2014

Me ajudem

Oii gente. Passei aqui para tirar um dúvida muito grande que ficou martelando na minha cabeça a semana inteira. É que eu não sei se eu crio um site e continuo as postagens e abandono o blog ou fico por aqui mesmo.

Eu queria mudar porque eu acho mais facil mexer com sites do que com blogs que eu ainda to me acustumando mas certas coisas são dificeis e as vezes não tem como coloca-las aqui no blog. Mas ao mesmo tempo eu queria continuar com o blog porque assim fica mais facil para os leitores acharem.

E ai? O que vocês acham? Eu devo mudar mesmo ou continuar?

To querendo respostas hein... Beijinhos para todos!!

E daqui a pouco eu posto o capítulo novinho que já deveria estar postado.

3 comentários:

  1. Bem flor, vc vai continuar as postagens se criar o site? Porque eu ficaria muito triste se acabassem os capítulos, e acredito que não seria a única a ficar, mas na minha opinião, deve fazer o que for melhor e mais fácil pra vc. Se vc tem mais facilidade com site, crie-o ;)
    bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Tipo, eu vou criar o site mas vou passar o link para poderem continuar acompanhando e por nada eu deixaria de postar pra vocês. Obrigada pela ajuda querida. Beijos

    ResponderExcluir
  3. continua amor nao acaba com o blog e muito bom ele seus trabalhos sao lindos

    ResponderExcluir