P.D.V.
Jill
Eu ainda não acreditava que Jessica tinha feito uma coisa dessas, tá bem
que ela não é flor que se cheire, mas nunca pensei que ela pudesse fazer uma
coisa dessas.
- Claire, você tem certeza que era ela?
- Sem sombra de duvidas Jill, era ela sim. Tinha os mesmos cabelos
cacheados castanhos e o carro era idêntico àquele que ela ia para a B.S.A.A.
- Mas se você sabia que era ela, por que não contou a Chris.
- Jilly, você sabe muito bem que ele iria ficar uma fera se soubesse que
foi Jessica que me atropelou.
- Mas mesmo assim, ele é o seu irmão, deveria ficar sabendo primeiro.
- Jill eu sei disso, mas se Chris ficasse sabendo que foi Jessica que me
atropelou, ele iria fazer uma tempestade em um copo d’água.
- Tudo bem, mas você vai contar pra ele sim, se não conto eu.
- Ok mamãe, eu vou contar pro pai sim, hahaha.
- Claire, não racha a minha cara de vergonha não.
- Admite Jill, você gosta do Chris, não é?
Pude sentir o sangue vindo direto para o meu rosto e em questão se
segundos, eu estava parecendo igual a um tomate.
- Hey, não precisa ter vergonha, só ta nós duas aqui dentro, pode falar.
Suspirei e eu falei:
- Sim, eu gosto dele, mas, por favor, não diz isso pra ele.
- Ei, qual é o medo? Com certeza Chris também te ama, mas como vocês são
uns idiotas, não tem coragem de admitir o que sentem um pelo outro. Eu vi o
jeito de bobo que ele ficou quando te beijou debaixo do visco.
- Claire, ele só me beijou porque foi obrigado, não porque ele quis.
A ruiva solta uma risadinha e uma enfermeira entra no quarto.
- Senhorita, sinto muito informar, mas a hora de visita acabou.
- Tudo bem, já estou indo.
Claire segura minha mão e fala:
-Jill, eu sei como
é a vida de vocês e o trabalho de vocês é muito perigoso e ao mesmo tempo em
que você está aqui conversando comigo, amanhã pode ser que não, então eu acho
bom vocês confessarem o que sentem um pelo outro, antes que seja tarde de mais.
Fiquei pensando no que ela me disse e depois me despedi. Chris estava
sentado na sala de espera comendo alguns salgadinhos.
- Vamos embora?
- Eu ainda tenho que falar com Claire.
- Não da mais tempo, o hora de visitas acabou.
- Que droga, bem, então vamos embora.
Chris joga o pacote vazio do salgadinho fora
e então caminhamos para fora do hospital, até onde o carro do meu parceiro
estava estacionado. Entramos e depois de muito tempo dirigindo, chegamos no
nosso prédio.
- O que você e Claire estavam conversando?
- Papo de garotas Chris, você não vai
entender.
- Sei...
Saímos do veiculo e caminhamos até o
elevador. Assim que ele chegou no 3º andar, nos despedimos e fomos cada um para
o seu apartamento. Quando parei no meu, percebi que a porta estava aberta,
achei estranho, pois costumo trancar a mesma quando vou a algum lugar. Bem,
hoje poderia ser que eu tivesse esquecido de tranca-lá.
Entrei na minha casa com um pulguinha atrás
da orelha. Resolvi tirar minha Beretta da bolsa e caminhar devagar para não
fazer barulho. Quando finalmente chego na cozinha, percebo que uma mulher
estava sentada de costas para mim e tomando uma caneca de café. Que absurdo!
Além de invadir minha casa,ainda toma o meu café.
- Olá princesa, estava aqui esperando você
chegar...
A mulher se vira e se revela.
- Jessica...